10 de dez de 2011

Matéria BC: Traduzida & Adaptada!

Agora, mas esta matéria postada no BC dia 2 de dezembro! Lembrando que ainda tenho algumas matérias para traduzir, mas, acalmem-se! Todas serão traduzidas! Então, não vou enrolar muito, então vamos à matéria!
A matéria fala sobre moda, as Basics, e tudo que você vai amar!

Fora da moda na noite com Barbie 


Nós temos um relatório de testemunha ocular da Noite da Moda deste ano no Out in NYC, uma noite maravilhosa com diversão, celebridades, e nossa fashionista favorita, Barbie!

Algumas semanas atrás eu me encontrei no meio da noite da Moda anual de fora em Soho, Nova Iorque, um evento fantástico que qualquer amante da moda deve experimentar pelo menos uma vez. Maior parte da ação ocorreu em cerca de um raio de três quarteirões no bairro Nova Iorque da moda, e às vezes as ruas estavam tão cheias que mal podia se mover. Era como Times Square na véspera do Ano Novo, mas com compras.

A energia no meio da multidão foi elétrico, e em todo lugar que você olhasse havia algo emocionante acontecendo. Muitas lojas tinham linhas a meio do caminho para baixo do bloco, com pessoas vestidas de impressionar esperando para ser deixado dentro e se misturar, festa e, é claro - Loja! Algumas lojas servindo champagne e hors d'oeuvres, algumas bandas de destaque ao vivo, e houve até um salão de beleza móvel estacionado em frente de um, oferecendo manicures.


Nas ruas, parecia que todos as limousines pretas brilhantes na cidade estavam caindo fora da celebridades mais quentes. Kim Kardashian e Pauly D quase causou um tumulto quando eles chegaram na loja nova de Kim, Dash, até o bloco de Intermix, onde ícone de moda Anna Wintour fez uma aparição, enquanto Gwen Stefani estava balançando para fora apenas um quarteirão de distância na Sephora. 

Eu finalmente cheguei em meio à multidão louca torcendo por Kim K, e como passei pela loja Alexis Bittar, eu não podia acreditar na minha sorte. Eu só vi uma das maiores celebridades de todos. Naturalmente, eu tinha que ir para dentro e pegar uma foto. Barbie não olhou o fabuloso em seu equipamento FNO?

Enquanto eu continuava no meio da multidão, eu bati fotos de alguns dos fashionistas que chamou minha atenção, e de repente eu percebi que havia algo familiar todos os meus favoritos. Fazer essas roupas lembrá-lo de alguém?


Não é nenhuma surpresa que uma multidão cheia de amantes da moda iria incluir roupas que poderia ter vindo direto do próprio armário boneca Barbie! Modelo n º 04 , Modelo No. 08 e No. 14 Modelo da coleção Barbie Basics 2,5 teria se encaixam perfeitamente com a multidão em Soho Out Fashion Night.


Tudo somado, foi uma noite incrível, cheia de eventos emocionantes, celebridades à moda, e nossa boneca de moda favorita de todos os que se juntam para celebrar o estilo. E realmente, o que poderia ser mais Barbie do que isso?

O que você acha de ouro cintilante da boneca Barbie, prata, bronze e olha? Qual é o seu favorito?

Tara Zucker tem escrito sobre colecionáveis, moda, decoração, e outros temas para inúmeros sites.Seu humor tem sido destaque em DeadBrain.com e The Savvy Gal.com, bem como seus blogs próprios, como The Department of Homeland Homes and Gardens. Ela cria conteúdo para os clientes que vão desde bandas de rock para os autores da Media Haste Mensagem com o marido Rick e Aldo, um tabby laranja que se recusa a participar de reuniões de equipe.

Matéria por Barbie Collector e Tara Zucker.
Traduzida por Google.
Adaptada por Barbie Fashion News.

Espero que tenham gostado desta matéria!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário