31 de dez de 2011

Ken+Paul Frank!

Outro dia, viemos com uma postagem Barbie+Paul Frank e continuando esta parceria, temos o Ken! Como no outro dia estava com uma pressa, e queria postar a notícia para meus leitores, não pude explicar muito bem (assim, a Moon Ique já veio falando várias coisas me corrigindo) mas, já estou explicando: Eu estava com pressa! Mas, hoje que não estou do mesmo jeito vou falar mais. 


Paul Frank é o nome da marca que criou este fofo macaquinho (Julius), mas, não foi só este. A marca já criou outros mascotes, mas, pelo que parece o Julius foi o mais famoso. Você pode ver toda a história desta marca indo ao seu próprio site, clicando aqui
Então, vamos logo a imagem do Ken!
Foto: Tru Fashionista

E como a dona do My Barbie Doll mesmo falou, apesar de estar escrito "ONLY AT" pode sim vir ao Brasil, como aconteceu com os bonecos Toy Story, as Barbies Toy Story e acredito, outros brinquedos. 

Espero que tenham gostado! 

Comente:

Um comentário :