19 de dez de 2011

Fotos:Holiday Sparkle Barbie!

A um bom tempo, o Barbie Fashion News mostrou uma foto do protótipo de uma boneca de Natal, que até pensamos que poderia ser uma 'Holiday Play Line'. Mas infelizmente, ela não chegou ao Brasil. Mesmo assim, pessoas de outras países conseguiram garantir a sua Holiday Sparkle Barbie, e até já tiraram fotos! Não deixe de perder estas fotos, são lindas! 


foto
Foto:TooManyPictures1

foto
Foto:TooManyPictures1

foto
Foto:TooManyPictures1

foto
Foto:TooManyPictures1

Espero que tenham gostado.

P.S.: Antes, o BFN estava de férias: Só contava notícias, e análises. Hoje, também vai ser assim. Mas, amanhã, acaba este período e voltamos com Ensaios, Studios, tudo!

Comente:

5 comentários :

  1. Amei! E ela chegou ao brasil sim, estava escolhendo meu presente de dia das crianças... ( com 12 anos) e vi a boneca na loja PBKids, aqui em curitiba, no shopping mueller!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa doll, é uma pena mesmo que não tenha chegado no Brasil ._.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Traduz pra mim? Oque significa NÃO DEIXE DE PERDER??? Deve ser alguma expressão nova, nunca vi isso em lugar nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não gostei. Simplesmente AMEI!! Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda. Amei de paixão Cáah e, ela é muito fofa igual você. Um beijão no seu coração amiga. OBS.: estou postando agora com meu apelido OK?

    ResponderExcluir
  5. Oh, sério Juh! Que ótimo! Obrigado pela notícia! Oh, eu também ainda tenho presente de Dia das Crianças, e tenho 12 anos! usahsauas

    Verdade Helooh, mas, a Juh disse que chegou! =O

    Moon Ique, 'Não deixe de perder' é uma expressão que assim... Sempre teve no mundo! usahasu Mas quer dizer... Pra você ver, simplesmente 'Não deixe de perder'! assauahas

    Verdade Mari, esta boneca está ÍMPERDIVEL! Owwn, Obrigado fofa!! Oh, sim!! =D

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir