22 de dez de 2011

Fotos:Barbie Fashionista World Tour! (Sweetie)

Já estamos virando de ano, e nada das Fashionistas World Tour. É, infelizmente. Ela viriam para o Brasil, mas, infelizmente até agora nada. Já terei de atualizar toda a minha Lista de Desejos, mas, não sei se deixo esta boneca lá ou não. Eu achei esta boneca maravilhosa, até porque está sim na minha Lista de Desejos. Achei que ela iria fazer uma grande diferença, já que tem roupas bem diferentes da que tenho aqui em minha coleção. Mas, venho aqui com fotos desta boneca tão íncrivel!




Foto: Bubble_Blower
Foto: Bubble_Blower

Foto: Bubble_Blower

Foto: Bubble_Blower

Foto: Bubble_Blower





Beijos e Abraços!
AVISO: Pessoal, aqui na minha cidade está um calor de matar. Eu só vou postar notícias hoje e amanhã (até porque amanhã eu vou viajar), mas, dia 24 eu já devo voltar a ativa. Esperem muitas notícias!

Comente:

6 comentários :

  1. Gabriella Barbie22/12/2011 18:22

    quando voce pagou?se poder me informar agradeço beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda mesmo, mas não desista dela, espere mais algum tempo pra ver se chega. Eu acho que chega sim e, você com certeza irá consegui-lá. E eu já estou querendo comprar a Cutie da 3° coleção. Beijos Cáah.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não comprei-a Gabriella. Ela ainda não chegou no Brasil.

    É o que estou fazendo né =( Se vier eu faço tudo por ela! hihih!!
    Ela é linda!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Março de 2013, e nada das World Tour, só comprando pela Amazon EUA.

    ResponderExcluir
  5. Março de 2013, e nada das World Tour, só comprando pela Amazon Americana.

    ResponderExcluir