20 de dez de 2011

Fotos REAIS: Bonecas Play Lines 2012!


2012 está chegando, e muitas bonecas novas estão por ai! E grande parte delas são Play Lines, claro. E estou vindo mostrar fotos destas bonecas tão maravilhosas! Realmente vale a pena, até quem é Colecionador: Tem imagem da Eu quero ser... Estilista, junto com a Pink in Pantone! E muito mais, é só ver, e surtar!



Foto: Ebay| pas19682010

Foto: Ebay|roainn
Foto: Ebay|roainn
Foto: Ebay| homeandliving
Foto: Ebay| homeandliving


Foto: Ebay| homeandliving
Foto: Ebay|pierrotnyny
Foto: Ebay| homeandliving

Tenham um dia lindo!

Comente:

3 comentários :

  1. Maravilhosamente lindas. Ai, eu vou procurar aquela barbie fashionista que eu achei linda da 5 coleção. Se eu comprar eu fala pra você Cáah. Espero que eu compre eu amei ela. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI eu sou sua fã!!!!Quer ser minha melhor amiga???????????????????

    ResponderExcluir
  3. Verdade Mari, estas bonecas estão LINDAS! Estou apaixonada pela Eu quero ser... Estilista!
    Verdade Mari, você vai conseguir, você consegui!

    Oii Bruninha! Nossa, Obrigado! Oh,vamos com calma! Vamos ser amigas?

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir