28 de dez de 2011

Fotos: Barbie VDS2 Amiga!Foto: Farmsoundracer


Barbie em Vida de Sereia 2 deve ser um arraso, isto todos já sabem. E as imagens das bonecas começam a aparecer, e hoje temos imagens de uma das bonecas. Esta é uma das amigas da Barbie, e temos fotos delas. E parece que o dono da boneca quis soltar o cabelo dela, em! E parece que ficou bem legal, como você pode ver abaixo.




foto
Foto: Farmsoundracer




foto
Foto: Farmsoundracer

 
foto
Foto: Farmsoundracer

 
foto
Foto: Farmsoundracer

 
foto
Foto: Farmsoundracer

 
foto
Foto: Farmsoundracer

Tenham um dia Lindo!

Comente:

4 comentários :

  1. oi caah tudo bem com vc ???

    eu queria saber onde vc comprou a Barbie Happy Brithiday Ken e o preço dela no lugar q vc comprou ok ??!!

    estou te perguntando pq eu quero comprar ela.


    ah e faz pf um video mostrando todas as suas Barbie's ok ??!!



    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie Cáah segue meu blog?! http://meufamosodirio.blogspot.com e http://2myopendiary.blogspot.com

    na verdade meus doi blogs e.e

    brigadinha

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda Jo. AMEI. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Princesa Eryca: Olha, eu comprei faz um bom tempo, uns 1 ano. Mas, comprei na PBKids do Shopping D. Pedro em Campinas, mas ela não está mais a venda lá.
    Ok, faço sim!

    Sim sim Bruna!

    Verdade Mari, maravilhosa!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir