30 de dez de 2011

Eu fui... Eu vi... #6

Não, eu não fui em nenhum lugar. Mas, a Raah, postadora do fórum foi, e ela me falou MUITAS novidades já na capital São Paulo! São muitas e especiais, como você pode ver abaixo.

Na Loja Fabdré:
-Mini Sereias do filme Barbie em Vida de Sereia 2 (pelo que a Raah lembra, estamo por R$39,99!)
-2 Barbies Stardoll, que estavam por R$49,99!
-E mais Barbies de 2012 que eu já falei em outros "Eu fui... Eu vi..."!
A Raah perguntou pra vendedora quando chega as outras novidades, e parece que já chega (na próxima semana).

Depois, a Raah me contou de uma coisa muito show, que é uma loja na capital que vende Barbies de 2008! A loja fica na Sezefredo Fagundes e o nome da loja é Loja Brasil. Espero ir algum destes dias à São Paulo, ai espero passar nestas lojas!
Então, espero que tenham gostado das notícias da Raah! Um Obrigado para a Raah especial pelas notícias!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário