16 de dez de 2011

Eu fui... Eu vi... #5


E como vocês sabem, eu viajei! Viajei para Campinas-SP, sendo mais certa. E vi várias novidades (enloqueci!) então, se você está procurando alguma, melhor procurar por aqui! Vamos ver o que eu achei lá? Abaixo da lista, coloquei imagens das bonecas, para vocês conseguirem identificar!




Luck Brinquedos (Shopping Dom Pedro, Campinas-SP)
-Novos Kens Fashionistas 2012
-Barbie Fadas Brilhantes (Barbie e Teresa)
-Eu quero ser... Paleontóloga!
-Eu quero ser... Enfermeira!
-Barbie Corte e Renove
-Barbie Mini Fadinhas
-Skipper
-Stacie 

Ri Happy (Shopping Iguatemi, Campinas-SP)

-Novos Kens Fashionistas 2012
-Barbie Fadas Brilhantes (Barbie e Teresa)
-Eu quero ser... Paleontóloga!
-Eu quero ser... Enfermeira!
-Barbie Corte e Renove
-Barbie Mini Fadinhas
-Barbie Três Looks Fashions (Roxo e Rosa)
-Barbie Bailarina com Vestido Rosa/Roxo
-Barbie Noiva 
-Ken Noivo

PBKids (Shopping Iguatemi, Campinas-SP)

-TODAS as Fashionistas 2012!
-Barbie Fadas Brilhantes (Barbie e Teresa)
-Eu quero ser... Paleontóloga!
-Eu quero ser... Enfermeira!
-Barbie Corte e Renove
-Barbie Mini Fadinhas
-Skipper
-Stacie 
-Barbie Bailarina com Vestido Rosa/Roxo

-Barbie Noiva 
-Ken Noivo
A Legenda, abaixo. Clique na imagem para ampliar. 
LEGENDA:



1 e 2-Ken Fashionista 2012
3-Barbie Corte e Renove
4-Barbie Bailarina com Vestido Rosa
5-Barbie Noiva
6-Ken Noivo
7 e 8-Barbie Fadas Brilhantes (Barbie e Teresa)
9-Barbie Eu quero ser... Enfermeira!
10-Stacie
11 e 12-Barbie Três Looks Fashions (Roxo e Rosa)
13 e 14-Barbie Mini Fadinhas
15- Barbie Eu quero ser... Paleontóloga! 

E as bonecas que eu esqueci de colocar acima, é que eu não achei imagem na internet. Alguma destas bonecas, você pode encontrar na Ri Happy  ou na Toy Mania.
Espero que tenham gostado das notícias! 

Comente:

4 comentários :

  1. Estas barbies também já estão aqui em curitiba!
    Passa no meu blog: http://barbiealways.blogspot.com/

    Oq vc vai querer de natal? estou com 2 presentes garantidos:
    cozinha da barbie vacation house e stacie com barrac, do camping!

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal! Passo sim!
    Já estou com o meu presente aqui em casa, mas ainda não abri! É a Barbie Holiday 2011! Ai que legal!!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cáah! Nossa parabéns, onde conseguiu comprar a Holiday? Não acho em nem um lugar =/
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Eu comprei pela internet, um site que uma amiga disse que era bom, e era mesmo!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir