5 de dez de 2011

Eu fui... Eu vi... #4


Como vocês devem ter percebidos, ontem o BFN ficou sem postagem, e assim, vocês devem (ou não) se perguntado onde eu estava. E vou responder! Eu estava em Campinas-SP, em lojas de brinquedos vendo as novidades. Devo dizer que não achei muitas, mas, eu gostei das que vi! Quando estou nestas lojas, sempre estou com o meu bloquinho na mão, anotando cada novidade que meus olhos vêem! 




Shopping Dom Pedro Campinas-SP (Loja Luck Brinquedos)
-As novas roupinhas Fashionistas mostradas Neste post. (Todas) Cada uma R$19,90.
-Ken Fashionista 2012! [Na foto abaixo o da esquerda (<)] R$49,90

Shopping Iguatemi Campinas-SP (Loja Ri Happy)

-As novas roupinhas Fashionistas mostradas Neste post. (Todas) Cada uma R$19,90.
-Ken's Fashionistas 2012 (Os dois!) Cada um R$49,90

E, nas lojas de Sapatos...
-Raterinha nova da Barbie R$64,90


Os dois foram achados na Ri Happy e na Luck Brinquedos de Campinas-SP.

Espero que tenham gostado das novidades! 

Comente:

2 comentários :

  1. Cáah!
    Quanto tempo!
    Lembra que falei que tinha um gadjet que muda o plano de fiundo do blog?
    Então achei ele, só seguir o link!
    http://sweetie-dreams-blog.blogspot.com/2011/11/gadget-que-muda-do-background-do-blog.html
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Súh! Sua sumida <3 Lembro sim! Aii meldels, vou ver!

    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir