8 de dez de 2011

Esta chegando o Natal... O que pedir? #7

E hoje, estamos com mais um deste Especial! Devo me abrir com vocês: eu estou amando fazer este especial para vocês! E claro, e é por isto que este Especial não vai acabar tão cedo! E hoje, trago mais uma dica, claro! Se você perdeu algum dia do especial, estão ai todas as partes dele:


Vamos ver qual é a ideia de presente de hoje? É só clicar em "Continuar Lendo..." 
Ideia de Presente p/ o Natal 7>> Barbie Fashionista In The Spotlight!
Hoje, eu venho dar uma ideia de uma Fashionista. Na verdade, de uma coleção, porque ai você pode escolher qual modelo você acho melhor para você! As Fashionistas In The Spotlight são R$99,90 na maíoria das lojas, e, pra quem achou caro, eu devo dizer que vale a pena! Pelo menos, para mim valeu! Eu fiz a análise da Sassy (clica aqui pra ver), mas, você também pode escolher a Glam ou a Cutie! Abaixo, o comercial das bonecas e algumas imagens! 
Espero que tenham gostado da dica de hoje! E, se você tem alguma sugestão, nos avise!

Comente:

4 comentários :

  1. Elas são maravilhosas. Amei todas. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog, uma gracinha viu!! O post também arrasou fro!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, se jogue na sorte anjo, participe!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lindas maravilhosas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. São mesmo Mari!

    Own, Obrigado! Aii, vou me jogar mesmo!
    Beijões com gloss sabor morango! <3

    ResponderExcluir