3 de dez de 2011

Está chegando o Natal: O que pedir? #4

Já estamos em Dezembro, e falta menos de 1 mês para o Natal: E por isto criei este Especial! Se você ainda está meio perdido, veja as outras partes do especial:
Então, vamos continuando. Hoje estamos com o 4º Presente! E se você quiser dar alguma dica para o Barbie Fashion News de boneca, presente, pedido, qualquer coisa, mande para o Twitter do BFN! @BFashionnews!
Então, vamos começar!
Ideia de Presente p/ o Natal 4>> Barbie em um Natal Perfeito (Boneca)
Hoje, eu venho mostrando a Barbie em um Natal Perfeito. Ontem, eu vim com ela e suas irmãs, mas como eu sei que nem todo mundo pode comprar aquele conjunto, eu sei que a boneca Barbie em um Natal Perfeito é bem mais acessível para todos. Eu realmente recomendo esta boneca! Ela é maravilhosa, e ainda vou adquiri-la. Você pode compra-la na Big Center Festa, parceira aqui do BFN! Abaixo, a imagem da boneca!

Espero que tenham gostado da boneca!

Comente:

11 comentários :

  1. Verdade. Quem pode comprar, compra ela que é maravilhosa. E a menina BFN quando estará disponível pra nós vermos? Estou ansiosa pra ver como ela ficou. Beijões.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mari! Mas acho que ela tem um preço bem mais acessível! =D Fique mesmo Mari!

    Verdade!

    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE JÁ VI O PREÇO A BONECA SOZINHA E MUITO MAIS EM CONTA EU VOU GANHAR ELA DE PRESENTE!

    FELIZ NATAL GENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Anônimo, vai ser uma ótima aquisição!
    Feliz Natal para você também!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. OI GENTE SOU EU DE NOVO EU ACABEI DE ASSISTIR O FILME DA BARBIE UM NATAL PERFEITO ELE É ÓTIMO PORQUE FALA QUE O NÃO PODEMOS TIRAR O NATAL PERFEITO DAS PESSOAS PORQUE O NATAL PERFEITO É UM SENTIMENTO TENHAM UM NATAL PERFEITO !
    Cáah! OBG TENHA UM ÓTIMO NATAL COM A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  6. Verdade, este filme é incrivel!

    Nada, Obrigado! :D

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  7. ola, sou outro anonimo, vcs poderiam me dizer quanto e o preço dela???quero muitoooooooooo ela, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Ela pode ser encontrada por R$70, ou, em outras lojas por R$40.
      O primeiro preço e o antes da Quinzena da Mattel, e o segundo é o depois.
      É uma boa aquisição, eu comprei, e amo esta boneca!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  8. mentira que eu comprei uma dessa de 100,00 viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com certeza a sua cidade deve ser turística ou a loja de brinquedos vende mais caro, mas não está no preço sugerido da Mattel.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir