2 de dez de 2011

Está chegando o Natal: O que pedir? #3


Para todos que gostaram deste especial -apesar que até agora ninguém me falou se gostou ou não- eu venho continuando com ele! Pra quem não entendeu o Especial, veja a 1ª Parte e a 2ª Parte! E hoje, estamos com outro presente super legal, que eu espero que todos os leitores gostem! Vamos conferir?




Ideia de Presente p/ o Natal 3>> Barbie em um Natal Perfeito- Conjunto com as irmãs!
Acalmem-se, eu sei que não é todos os pais que vão conseguir dar este presente para a filha(o)! Mas, para os que podem eu venho dar esta dica! Esta dica está por R$249,90 um preço bem relevante! Mas quem pode, pode! Estas são Barbie e suas irmãs; Chelsea, Skipper, e Stacie. As meninas cantam lindamente: Realmente vale  apena! Abaixo, a imagem do conjunto!
Espero que tenham gostado! 

Comente:

4 comentários :

  1. Realmente são maravilhosas, vale a pena mesmo. Mas não posso comprar e, também já não tenho mais idade pra bonecas né? (só tenho 15 anos hahha). Beijos Cáah.

    ResponderExcluir
  2. São mesmo Mari! Ah Mari, Barbie não tem idade! =P
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Porque as 3 irmãs são loiras e só uma é morena?Duvida eterna.

    ResponderExcluir
  4. Hahah, verdaade!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir