1 de dez de 2011

Está chegando o Natal: O que pedir? #2

Estou aqui, novamente! Já tivemos a Primeira parte deste Especial, e hoje temos a 2ª! Lembrando que este Especial vai durar, e muito! Então, vamos começar, novamente, certo?! Vamos, porque hoje o presente está especial! 


Ideia de Presente p/ o Natal 2>>Barbie Escola de Princesas-Blair Princesa!
Para todos que não conseguiram adquirir a boneca no Dia das Crianças, ou, em outra data, é um ótimo presente! A boneca Blair já teve uma Análise no BFN, e também uma Vídeo-Análise! A boneca realmente vale a pena, pois, tem um preço bom (R$99,90) e você pode encontrar em várias lojas, isto quer dizer, na maioria! Uma loja virtual que eu recomendo é a Big Center Festa, que você pode encontrar a boneca em estoque também

Eu espero que tenham gostado da minha Dica de hoje, e fiquem ligados que amanhã tem mais idéias do seu presente de Natal!

Comente:

2 comentários :

  1. Oiee,eu já estou te seguindo,me segue tmbm? pf! BjBj-

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Sigo sim! =P
    Beijão!!

    ResponderExcluir