21 de dez de 2011

Esta chegando o Natal... O que pedir? #15


E aqui estamos com mais uma parte deste especial, tão especial! Até porque, estamos falando de Natal: Uma época tão especial! E aqui neste especial, trazemos coisas bem baratas, e também mais cara: Para o tipo de economia ou restrição que você tem! E hoje trazemos mais uma Barbie... É uma Eu quero ser... Quer saber qual é? Então clique em "Continue Lendo..."




Ultimo dia
Ideia de Presente p/ o Natal 15>> Barbie Eu quero ser... Artista!
Hoje, como eu já disse trago uma "Eu quero ser...". Pra falar a verdade, eu não esperava trazê-la. Mas, desde a última vez que fui comprar minhas Fashionistas 2012, eu vi uma menininha bem fofinha querendo muito esta boneca! Ai, assim, eu pensei: Porque não mostra-la aqui? E foi o que fiz. Eu realmente gostei bastante desta boneca, e está até um preço bom: R$99,99. Lembrando que na Big Center Festa você pode comprá-la, e eles podem integrar em 2 dias úteis! Abaixo, as imagens da boneca!
Espero que tenham gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. Ela é lindinha, vale a pena te-la. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mari!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir