20 de dez de 2011

Esta chegando o Natal... O que pedir? #14

Eu sei, eu sei. Paramos um pouco com este especial, mas, ja estamos de volta! E lembrando que agora, daqui menos de 1 semana, exatamente 5 dias é o Natal! Então pessoal, eu já vou dar a dica: Corram para pergar o seu presente, se não você não vai achar mais o que você quer! Então, vamos continuar este especial!

Ideia de Presente p/ o Natal 14>> Barbie Fashionistas!
Hoje, eu to vindo com uma ideia super original. As Fashionistas não são muito caras (são R$49,99 normalmente) e realmente vale a pena. Além do que, você pode escolher o estilo, deixando a boneca do jeito que você quer! Eu acho uma ótima ideia, até porque eu amo a coleção 'Fashionistas' e acho que vale a pena, para ter um bom presente de Natal! Abaixo, a imagem das fashionistas.

Espero que tenham gostado!


Comente:

5 comentários :

  1. Oi tem selinho pra você
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2011/12/selinho-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a Glam da 1 e 4 edicao e a artsy é da 3.Eu queria todas as sassy,a wild,e sporty's.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Vivi's! Vou ver sim!
    São maravilhosas Anônimo!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho três fashionistas e, da primeira coleção, estão em ordem que ganhei: Cutie, Sassy e Wild. Em breve a Barbie da QUINTA COLEÇÃO. Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. São MARAVILHOSAS!!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir