14 de dez de 2011

Esta chegando o Natal... O que pedir? #13


Então pessoal, eu venho aqui com mais uma parte do especial! Hoje eu venho com uma Eu quero ser... que é super boa ideia para o Natal! E, se você como eu está contando o dia para este dia tão especial, vamos passar o tempo, clicando em "Continuar Lendo..."?


Ideia de Presente p/ o Natal 13>> Barbie Eu quero ser... Professora de Balé!
É pessoal, aqui o Barbie Fashion News vem mostrar mais uma dica! E olha que a dica é boa, Ok? O kit está por R$89,99, e realmente vai deixar você e todo mundo vem feliz! É o kit Eu quero ser... Professora de Balé! Que trás a Barbie com uma roupa super fofa junto a Chelsea! E fique de olho: não deixe para comprar o seu presente na última hora, se não vai ficar no aperto! Abaixo, a imagem do kit.
Tenham um dia Lindo!

Comente:

2 comentários :

  1. Elas duas são tão lindas juntas, não é mesmo? Beijos fofucha.

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosas, uma fofura!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir