24 de dez de 2011

Ensaio Fotográfico, Diferenciado! 136

E aqui estou, com mais um Ensaio! Lembrando que jájá é dia 25, o Natal! Quem está animado? Quem já ganhou seus presentes!? Não se esqueçam de contar! 
Então, mas estávamos falando de Ensaio. E estou aqui com a Leiameow, ou Desirée como quiser chamar. Eu gostei bastante deste Ensaio, como ela mesmo intitulou "Rock that Angel"! Clique em "Continuar Lendo" para ver as fotos!


foto


foto
foto
foto
foto
foto


Espero que tenham gostado!

Comente:

3 comentários :

  1. Que fofa, ela me lembra um pouco a Amy Lee (acho que é assim o nome). Ah, eu comprei a Cutie da terceira coleção. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mari! Sério? Parabéns pela nova aquisição!!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parece a Megan Fox kkkk

    ResponderExcluir