9 de dez de 2011

Ensaio Fotográfico, Diferenciado! 130

Os dias passam, e os Ensaios também, não é mesmo! E já que só a Desirée ou Leiameow postam, vamos com ela! Como sempre, a moça está com fotos maravilhosas! E o legal, é que hoje é uma morena que parece ser super suspeita, algo que deixou o Ensaio ainda mais realista! Vamos ver, é só clicar em "Continuar Lendo..."!



foto
foto
    foto
    foto
    foto
    foto
    foto
    foto
    Espero que tenham gostado do Ensaio de hoje!

    P.S.: Pessoal, hoje entrei em um blog (não vou citar, mas se a dona estiver lendo ela vai saber) e este blog está com TUDO igual o meu. Não as mesmas imagens, mas assim, ao invés da Pink in Pantone no fundo, outra boneca. Está muito parecido, e agora quando eu coloco algum novo gadget ela também coloca! Eu peso para que se esta pessoa estiver lendo isto, por favor pare. Copiação não dá pra nada, e se você gosta do meu blog, por favor, não faça mais isto!

    Comente:

    4 comentários :

    1. Lindo o ensaio!
      Quanto a questão de cópia, difícil, ein? Sei como é, me coloco no seu lugar e acho isso muito chato. Também vejo o mesmo acontecer com frequência com meu blog. Infelizmente parece que muitas pessoas não se preocupam em fazer algo autoral, próprio... Não sei se é cara de pau, amadorismo ou falta de criatividade.
      Vamos ver se ela atende teu pedido.
      Bjo!

      ResponderExcluir
    2. Oie, eu amo seu blog , so para avisar que coloquei seu blog na minha lista, Ok? Beijoos e visite :
      http://barbienewsbarbie.blogspot.com/ Bye !

      ResponderExcluir
    3. Ela é emo haha. Hoje passou no sábado animado o filme... BARBIE EM O NATAL PERFEITO. Até que é legal, mas a barbie está ficando muito estranho, não acha? (minha opinião) Compare a princesa da ilha, mosqueteiras, castelo de diamante, princesa e a pebléia, entre outras, esse desenho e a escola de princesas tá ficando estranho. A barbie não é mais a mesma de antes. Desculpe ter falado isso. Um beijão no seu coração.

      ResponderExcluir
    4. Verdade Sam, é muito ruim isto! Acho que quase todas as blogueiras sofrem com isto ='( Mas acho que é Cara de Pau, e falta de criatividade juntas! =S

      Obrigado! Fico feliz que goste dele! Obrigado =D

      É verdade Mari, acho que os filmes estão perdendo a magia =( Mas as bonecas continuam lindas!! =D Nada linda, aqui, é para você expressar mesmo sua opnião =D

      Beijos, Cáah!

      ResponderExcluir