25 de dez de 2011

Desculpas


Olá Pessoal! Eu venho fazer este post pedindo desculpas por não ter postado nada, neste dia 25 de Dezembro. Hoje era para eu postar os prêmios, e apesar de todos estarem prontinhos, ainda não deu para eu postar. Mas... Porque? Porque eu viajei, e para falar a verdade eu não sabia que iria viajar. E, onde fui, não havia internet. E depois, quando cheguei em casa já havia visita, então aproveitei, até porque nunca a vejo. Então, só faço este post para explicar, e pedir desculpas. Amanhã mesmo posto várias novidades aqui no Barbie Fashion News!

Comente:

2 comentários :

  1. Barbie Pink26/12/2011 02:20

    nem precisa se desculpar claro que td mundo entende, boom vim aqui pq eu e umas amigas estavamos penssando pq seu blog é um dos melhores
    e fizemos uma lista de 5 motivos

    1- seu blog está sempre atualizado
    2- sempre está com novidades
    3- mostra sempre os novos produtos da barbie
    4 - informa de forma melhor de entender e rapida
    5 - sempre com entrevistas super demais

    OBS: eu não to na minha conta pq deu erro ela :(

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que entenda!

    OMG Que mara! Nossa, Obrigado! :D

    Entendo, as vezes da erro mesmo..
    Mas, nossa, obrigado! Meesmo! *-*

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir