7 de dez de 2011

Boneca: Dancing with the Stars Waltz!

Para todos que realmente gostaram da coleção "Dancing with the Stars" como eu, acho que vão gostar mais uma vez desta postagem, da série de posts "Boneca"! A boneca usa um cabelo loiro claro preso, com um vestido luxuoso rosa claro. Para quem está afim das bonecas de 2012, é uma ótima escolha mesmo!




Data de Lançamento:17/11/2011 (Mesmo assim esta boneca está na parte de "2012")
Linha: Pink Label
Designer: Linda Kyaw
Preço Original: $29,95 doláres. Disponível na loja do BC.
Descrição:
Vestindo um vestido elegante, fluindo, Barbie ® está pronto para dançar a valsa graciosa. O corpete rosa brilhante cria um efeito cintilante na pista de dança. A saia longa é em camadas com três babados e prateado linhas de corte a parte superior corpete, cintura e cut-out mangas. Jóias brilhantes partidas do vestido, que é um tom claro de rosa.

Imagem:
Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

6 comentários :

  1. Caáh olha essas novidades que postei no meu blog

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com/

    OBS:É de várias Barbies que vão lançar aqui no Brasil,vai abaixando (no meu blog) e ver a coleção Barbie quero Ser.. que vão lançar provavelmente em 2012 ou 2013 pode comentar lá.bjcas AMOOO MTH VC ♥ Xau!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ah, eu já vi estas bonecas, faz um bom tempo, até já postei elas no blog há um bom tempo!
    Obrigado!
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Hum,eu concertei olha aqui a barbie designable Hair Versão Negra

    http://4.bp.blogspot.com/-cMsQ-fm8aCE/TtDRjlR-KvI/AAAAAAAAAHc/E6MO1LQwCjA/s400/0074677510027_500X500.jpg

    tenho certeza,ela ainda não chegou no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Não, ela ainda não chegou =P Sim, esta boneca é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. sauhsauahs Beijão pra você taambém!

    ResponderExcluir