8 de dez de 2011

Boneca: Barbie China!


E hoje, venho com uma boneca da coleção World Culture, uma coleção Collector que sempre esteve lá. E uma coleção que sempre foi tão boa, teve que até hoje, continuar assim! Por isto trago a China, uma boneca com muita cultura para contar a todos nós! 





Data de Lançamento:17/11/2011 (Mesmo assim esta boneca está na parte de "2012")
Linha: Pink Label
Designer: Linda Kyaw
Preço Original: $29,95 doláres. Disponível na loja do BC.
Descrição:
"Ni hao! Que é como eu dizer Olá! "

Barbie ® veste um vestido de inspiração asiática de "seda" vermelho bordado com flores e folhas em ouro e preto com toques de laranja, rosa e azul. Seus sapatos são geta tradicionais, suas jóias (pulseiras pulseira de ouro e vermelho "jóia" brincos gota) é atemporal e seu cabelo evoca drama. Inclui "passaporte", adesivos país, amigo panda e escova.

Imagem:
Espero que tenha gostado desta Doll!

Comente:

5 comentários :

  1. Amei ela é muito lindinha. Eu queria perguntar uma coisa, mas não fique brava: eu podia copiar sua fotonovela e passar pro meu computador e fazer com minhas barbies? Mas é claro que não vou colocar na internet porque não tenho nenhuma conta. Eu PROMETO que não irá sair do meu computador. Eu não ia falar nada, mas achei melhor vai que você não deixa né? Please, eu prometo. É que é tão legal que eu queria fazer. Se você deixar eu me esforço e comento em todos os seus posts. PLEASEEEE! Beijões tristes se você não deixar snif. hihi.

    ResponderExcluir
  2. Hola desde España: me encanta este muñeca China. La ropa roja es ideal, Seguimos en cpntacto de blog a blog

    ResponderExcluir
  3. Oii Mari! Ahh, tendi seu coment no outro post =P Claro que pode! Se você quiser, manda pra mim e eu posso postar aqui! Vai ser MARAVILHOSO! Amei a idéia, e nem precisa comentar em todos os posts não! Eu amo seus coments, em qualquer quantidade! =3 Beijos no teu coração pink!

    Hola Marta! Verdade Marta, és especial! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Own! Muito obrigada Cáah, você é muito fofa. Não sei se é bom eu mandar por e-mail sabe, meu pai acha a internet perigosa, e ele tem razão. Então é melhor não mandar né. Não me leva a mal, sinto muito. MAS OBRIGADA POR DEIXAR EU FAZER. Feliz da vida aqui. Beijões muito feliz pra no seu S2.

    ResponderExcluir
  5. Own, nada, Obrigado <3 Ah, entendo! =P
    Nada menina! Awn,que ótimo que isto te deixou feliz!
    Beijões com gloss sabor morango! <3

    ResponderExcluir