26 de dez de 2011

Boneca: Barbie as Sleeping Beauty!

Hoje eu venho com uma Boneca, uma boneca que devo confessar que nunca havia visto. O vestido da boneca, me lembrou a Plebeia do filme Barbie em Princesa e Plebeia, mas, pela descrição é inspirado em outro filme. E você pode descobrir que filme é este vendo a Ficha da boneca, clicando "Continue Lendo..."!


Data de Lançamento:
01/01/1998
Linha: Collector Edition
Designer: Não Informado
Preço Original: Não informado.
Descrição:
Inspirado pela história mágica da princesa Aurora e seu pretendente arrojado, Barbie ® como A Bela Adormecida faz uma adição muito bem a série das Crianças Collector. Ela está vestida com um vestido de forma delicada azul e ouro para uma princesa. Corpete de cetim é acentuado com fitas douradas e tem um colar de brilhantes que emoldura o rosto. Para completar o look conto de fadas, ela tem uma coroa de ouro bejeweled.Como pode qualquer príncipe resistir a ela?

Imagem:

Tenham um dia Lindo!


Comente:

6 comentários :

  1. Oque significa BEJEWELED? Engraçado que não consegui ver o colar da boneca, mas porque o colar emolduraria o rosto se o lugar dele é no pescoço????

    ResponderExcluir
  2. Fia, oque significa bejeweled? Onde está o colar de brilhante que emoldura o ROSTO? Não consegui enxerga-lo na foto. Vê se coloca uma foto real da boneca pra ver se a gente consegue ver essas coisas, sua lynda!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda ela é. Amei o cabelo dela, todo enroladinho e loiro. MARAVILHOSO. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Moon Ique, esta descrição NÃO É FEITA POR MIM. É feita pelo Barbie Collector e eu só traduzo.

    Verdade Mari!! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. TRADUZ??? PelamordeDeus, você tem coragem de chamar isso de tradução? Socorro! Não entendi foi nada; me avisa qual curso de inglês que tu frequentou pra eu nunca passar nem na porta; sua lynda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não frequento nenhum curso de inglês Moon Ique. Eu já te respondi.
      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir