3 de dez de 2011

Barbie Katy Perry e Nicki Minaj serão leiloadas!

A "Barbie" oficial postou no Facebook fotos de uma Barbie Katy Perry, e também de uma Barbie Nicki Minaj! Pra quem ama as cantoras internacionais, e ficarem interessados, cuidado! Estas boneca serão leiloadas e o preço inicial não é nada barato: O leilão será feito pelo site Charitybuzz, e por enquanto o mínimo colocado nas bonecas é 2 mil doláres na Katy, e 1.600 doláres na Nicki. Lembrando que isto é bem carinho! O mais legal, é que a Nicki realmente gosta de Barbie, e acredito eu que deve ter ficado feliz, sabendo disso! Uma coisa interessante na Katy é que sua roupa é toda cheia de docinhos e Cupcakes! Uma fofura só! Abaixo, as imagens. Este projeto ajudará o Projeto Angel Food, que serve para "nutrir" o corpo de jovens, homens, mulheres afetadas pela HIV/AIDS. Abaixo, as fotos das bonecas.



Espero que tenham gostado!

Comente:

5 comentários :

  1. eu morri quanto eu fiquei sabendo eu amo as duas principalmente a nicki minaj eu sou fa dela

    ResponderExcluir
  2. ótima customização! a nicki minaj fico medonha como a propria! kkk' A Kety ficou perfeita! :D

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Eu também!!
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  4. que nada eu sou fa numero 1 da kety perry EU QUERIA ESSA BARBIE DA KETTY !!!

    ResponderExcluir
  5. eu sou fa numero 1 da katy perry eu queria ter a barbie delllllaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir