16 de dez de 2011

Análise: Barbie Fashionista 2012 Raquelle!

E aqui estou, com a análise desta boneca incrível! A boneca está dominando as Fashionistas com toda sua beleza! Vamos ver agora  a análise da Barbie Fashionista (2012) coleção 05, Raquelle!
Clique na imagem para ampliar!

Esta Fashionista, está realmente surpreendendo o mundo. Uma das Fashionistas mais queridas desta coleção, agora aparece aqui, no Barbie Fashion News!

Com seus cabelos negros, suas mechas rosa pink se destacam: Mais um fator maravilhoso! São pequenas mechinhas, mais várias. Seu cabelo é um liso (bem macio) e com bastante fios, as vez posso dizer que é um cabelo meio bagunçado, o que deixou a boneca ainda mais moderna!
Seus olhos são mais puxados, que combinam bem com o estilo dela. Sua maquiagem é preta (bem escura) e seus olhos são um castanho escuro. Sua sobrancelha é um pouco mais "reta" e é bem diferente das outras bonecas. Seu rosto também é diferente, é bem mais fino! 

A boneca é a "Sassy" da coleção, até porque possui mechas! Seu batom é bem clarinho (o que combinou bastante, já que o resto é tudo bem forte), é um rosinha! Tem um pouquinho de glitter, mas não muito.

Ela contém um colar com o mesmo modelo desta cabeça Fashionista, mas ele é prata. Isto quer dizer, ele é todo prata e parece que tem uns pingos caindo, mesmo assim é lindo!

Sua blusa é maravilhosa, uma das coisas que me fez compra-la. Ela tem o mesmo modelo de outra fashionista (desta) mas é só o modelo mesmo. A blusa é totalmente rosa, com os babados rosas, mas com as linhas (dos babados, blusa, tudo) preta. na parte de trás, vemos que ainda mais, a Fashionista é bem diferente. O babado não é totalmente grudado no resto da blusa da boneca, a coisa que achei mais interessante! Você pode ver mais deste detalhe nas fotos! 

Depois disso, vem a calça da boneca! Lembrando muito o modelo e comprimento de outra Sassy (da coleção 2, esta) mas o material, estampa, é bem diferente! A calça, que imita um couro (eu não sei dizer se é mesmo, ou não, mas acredito que não seja). Nas laterais, é diferente. Não é o couro preto que aparece, mas sim uma listra (uma listra de cada lado, como você pode ver nas imagens) cheia de glitter prata! A calça fecha muito bem, mas uma coisa que me desagradou (uma das únicas!) foi que quando a boneca senta, a calça vai junto, e assim fica aparecendo um pouco da bunda da boneca! Mas isto é dispensável, já que de resto a boneca é de ótima qualidade!

E assim, vamos na parte do sapato! Uma das razões de eu escolher a Raquelle foi ele, o sapato mais lindo que eu já vi nos pés de uma Fashionista! Nenhum sapato igual, nenhum nos pés de uma Fashionista. Ele é um sapato fechado, com salto, e um modelo incrível! Ele é todo cinza, mas por cima glitter, bastante glitter! Em tudo, até onde colocam o pé, GLITTER! Acho que já deu para perceber que esta boneca tem muito glitter, e que eu amo isto, não é?

Ai vamos para a penúltima parte da análise: A Bolsa! A bolsa é um instrumento, o teclado! E olha que ela tem relevos de um teclado, e é toda preto e branco. Apesar de bem fina, e também não abrir, a bolsa é muito bonita! bela pequena finura, são bastante relevos de bolinhas, um charme! Onde a boneca segura a bolsa? Em uma corrente branca! Uma maravilha!

E agora vocês devem estar pensando: Se a bolsa era penúltima parte, qual é a última!? Então, vou falar um pouco do corpo da boneca. Igual de uma Fashionista, mas, as Fashionistas 2012, a coleção 2012 não troca  os torsos! Eu sei, isto me desanimou um pouco, até porque: compramos várias cabeçinhas só para 2 coleções!? É, isto mesmo. Pelo menos tem aquela articulação abaixo dos peitos, que ajudam bastante na pose! Outra coisa bem interessante, que me desanimou, é que o sapatinho dela perfeito fica saindo do pé da boneca! Pelo menos na minha boneca, as vezes é de boneca mesmo! Mas, pra quem brinca bastante com a boneca, isto pode atrapalhar um pouquinho!

E por aqui acabamos a análise, de uma boneca tão incrível!  Espero que tenham gostado!

Toda a análise e fotos são de autoridade única do Barbie Fashion News. Não copie. Compartilhe.

Comente:

35 comentários :

  1. Ameeeeeeeeeeeeei Cáah Parabéns por elas, são muito fofas que nem você s2

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar as duas e a Teresa.Minha coleção tá precisando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. outra coisa boa e que a blusa dela pode vira um tomara que caia

    ResponderExcluir
  4. Também amei! OWWWNNNN Obrigado Jo! =D AH, se eu so fofa você é o que? *-*
    <3

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeeeeeeeeeu Deus não acredito que você comprou elaa, parabéns realmente ameei!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Caah..que isso???

    Eu ameii muito as fotos bem profissional você leva jeito pra fotográfa!!rsrsrsrsrsrs

    Amei amei amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a doll Ca! Amei os sapatos com gliter fofos e a bolsa em formato de teclado! Agora com a sua review fiquei com vontade de comprar essa belezinha! Beijoos da Caori s2

    ResponderExcluir
  8. Adorei a roupa dela, é super linda igual ela. Beijão e parabéns por te-la (igual a JoJo hihi).

    ResponderExcluir
  9. Tambem tenho uma boneca que senta e mostra a bunda eu nao gosto de deixar ela de calsa por isso ah sua boneca e linda e o sapato e mara parabems pela boneca tao linda!:)

    ResponderExcluir
  10. eu comprei esta barbie e amei e a mais bonita de toda coleção ..
    parabéns mattel

    ResponderExcluir
  11. É comprei Barbie Pink! Maravilhosa!

    Jhenny, obrigado! Fiquei feliz que você tenha gostado!!

    Ca, ela vale a pena mesmo! Amei esta boneca, tudo perfect!

    Verdade Mari! ;D

    Verdade Anônimos =D

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  12. ela e maravilhoooooooooooooooooooooosa!! rsrsrs foi a barbie que m encantou ate agora caah, adorei tudo nela a blusa e um charme e o sapato e um luxo eu ja tiv tambem uma barbie q o salto saia e como eu brincava mt mt mt eu perd foi ate agora a barbie q me chamou atençao bjs

    ResponderExcluir
  13. quando essas bonecas vao chegar aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  14. caah quantos anos vc tem fofa

    ResponderExcluir
  15. Gege Girl: Verdade menina! Esta boneca é linda! Eu tenho 13 aninhos :D

    Anônimo: Elas já chegaram!!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  16. mas em qual lojas q tem ?

    by: giih ela e lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está disponível em todas, mas já deve chegar.
      Beijos e Obrigado pelos Comentários!
      Ass.Cáah!

      Excluir
  17. que corpo orrivel a barbie é bonita so que o corpo estragou:(

    ResponderExcluir
  18. não acredito que a coleção 2012 não troca a cabeça eu estava pensando em comprar a Sassy wave 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma coleção mais troca ^^
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  19. Ameeei muito ela, quis conferir a analise pois vou comprá-la hoje!!! E vou colocar fotinhas no blog barbiefas.blogspot.com

    Mais uma coisinha: esse post está com a tag Análise de Filmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Aah, vai ser uma ótima aquisição, com certeza!
      Ah, obrigadão!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  20. aaai meu deeeeeeeus!!!!!! querem me matar so pode ne?! ela e linda esse e o terceiro blog do dia que eu vou e falam maravilhas desta bonequinha liiiindaaaaa! BOM A JO,A DHARA SABEM QUE EU SOU LOOOOOUCA PELA RAQS NE?cara ela nao e de ter estilo frescurinha ela e reta! o seu estilo e sempre bastante alternativo! ela sempre abusa das cores fortes e a maquiagem esta sempre delicada ja que seu rosto e bem clarinho! ai ela e um amor nos filme,nas revistas e principalmente nas bonecas eu ja tenho a raquelle segredo das fadas,preciso AGORAdessa! mamae eu queroooooooooo!!!!!!!!!euquero#!!!!!!!!!!!sou fã mesmo com orgulho! adoro ela bom...ja chega ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahuashaus MOORRI! :D A Raqs é linda mesmo, ela é SHOW! *-*
      Ela vela a pena mesmo, é uma das minhas bonecas favoritas!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  21. Amiga bafo com essa boneca adoreiiiiii ela e cheia de glitter e eu amo glitter esto doido por ela

    ResponderExcluir
  22. voce pode me dizer quanto e por favor

    ResponderExcluir
  23. queria que voce fizesse mais videos analise meu mome e alice sou sua fa numero 1 beijos linda

    ResponderExcluir
  24. Oie, eu to a procura da barbie fashionista raquelle faz 1 mês será q a liinha da barbie raquelle acabou?

    ResponderExcluir
  25. estou a procura , da barbie raquelle faz 1ºmes, sera que a linha dela acabou ?

    ResponderExcluir
  26. Não sei te dizer..
    -------------------------------------
    Abraços, Cáah!
    ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

    ResponderExcluir
  27. que boneca linda caah voce tem barbie bailarina diz que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho =0
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  28. que coisa nao troca a cabeça

    ResponderExcluir