17 de dez de 2011

Análise Barbie Fashionista 2012 Summer!

Mais uma análise, de outra boneca Fashionista! Da coleção 05, a Summer fez na coleção uma Sweetie. Bem moderna, a boneca vale a pena! 
Clique na imagem para ampliar!




Ela usa uma Maria-Chiquinha bem fofa, com um cabelo loiro e umas poucas mechas mais escuras. O que segura sua maria chiquinha é um elástico rosa bem fofo! Na maria-chiquinha, seu cabelo é ondulado, como podemos ver nas pontas. Ela tem uma mecha, que fica fora da Maria-Chiquinha e é a franjinha, que fica viradinha para o lado. 

O rosto da Summer é mais redondo do que as outras bonecas (uma coisa que eu gostei bastante nesta coleção de Fashionistas, todas são bem diferentes uma da outra). O olho da boneca é um caramelho bem fofo, que fica bem legal com uma sombra verde-água. O batom dela é um Rosa (não pink, não clarinho, somente um rosa) que é um pouco brilhante. Ela tem um brinco estilo 'argola' da mesma cor da sombra de olho da boneca: verde-água. 

Summer tem um vestido (que pode muito bem ser confundido com uma blusa e saia). A primeira parte (que seria a blusa) é toda estampada de onça, e nas manchinhas da onça, tem glitters laranja! Realmente um charme! No meio desta parte, há um gatinho bem fofo, com um laço (relevado, um laço mesmo) no gato. Você pode ver a estampa melhor nas fotos! A 2ª parte, que seria o tipo da 'saia' que é roxa bem brilhante, com glitters! É bem curtinha, da um pouco mais de um dedo. Isto quer dizer, o vestido é curto! Como outras bonecas que tem vestido, ela tem sim aquela fita que passa na 'calcinha' de mentira da boneca. 

A boneca tem uma pulseira bem legal, que me pareceu muito realista! Ela é dourada, e tem 3 partes. O bom dela é que ela não fica saindo toda hora da boneca!

O sapato da boneca é uma bota, marrom, com salto alto e bem comprida. A bota tem os cadarços em relevo, mas, ainda em marrom. Mais pra cima, tem uma parte que imita um pelinho branco, como se a bota fosse acolchoada com aquilo. 


A bolsa da boneca é bem simples (bem mesmo)! Nela, temos o formato da cara de um gatinho (já que a estampa da blusa é um gatinho) e o resto é tudo o verde-água, do mesmo tom do brinco da boneca. Ela tem alguns relevinhos de bolinha na alça da boneca, como quase todas as bonecas.


A boneca não troca o torso. A boneca tem igualmente a Raquelle uma articulação abaixo do peito. 


E aqui terminamos a Análise! Espero que tenham gostado, lembrando que o mais rápido possível teremos uma Vídeo-Análise. Obrigado a todos que leram!

E lembrando que esta análise foi feita toda pelo Barbie Fashion News, não copie. 
Plagiar é crime, vamos combater?
Não copie, Compartilhe.



Comente:

10 comentários :

  1. Amei.Ficou perfeita.Mais um que vou comprar em janeiro (níver chegando ) .Perfect !.
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda Cáah. É sua essa Summer? Espero que sim né. Beijão lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Dhara! Ahaha, o meu também!

    É linda mesmo Mari! É sim, é sim! =D

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  4. nossa , essa barbie e lindaaaaaaaa, eu vou pedir ela no meu niver,se bem q o meu niver e so em setembro, beijinhos cor de rosa, ahhhhhhhhhhhhhhh, feliz natal, caah

    ResponderExcluir
  5. É mesmo!! Melhor você pedir antes, se não vai acabar! D:

    Obrigado!!!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ela é lindaa!eu tenho ganhei de ano-novo(já que ñ comemoro natal)ela é mt linda1vale muito a pena comprar o cabelo dela solto é lindo! é ondulado quase liso,e enrrolado nas pontas pra quem solta o cabelo da boneca faça uma rabo de cavalo! fica lindo!eu amei a bota, a roupa,tudo!!!a bolsa (particulamente) ñ é simples!!! ela tem tipo um ziper em relevo,e o bato é mt fofo!!!! a bota parece um All-star ! ela ñ tem cola mais eu fis um lindo colar pra ela!!!!o brico é uma linda argola,o batom é rosa claro com tipo um gloss transparente por cima a maquiagem é verde agua e depois marrom/beje e depois verde agua de novo!!!!!ela é mt lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjs,Jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Que legal!
      Eu achei a bolsa simples comparado com as de outras bonecas =3
      Que legal!
      Xoxo,
      Cáah!

      Excluir
    2. entendi ai comparada a outras bonecas é simples !


      amo seu blog ! a ropa dela é mt fofa não é ?

      bjs,Jade

      Excluir
  7. eu tenho ela soltei o cabelo tingi a cor do cabelo para um vermelho,e enrolei usando choque termico depois cachiei e pentiei para o lado,ficou incrivel!!!!.

    ResponderExcluir
  8. eu comprei elas em 2012 elas sao lindas !

    ResponderExcluir