16 de dez de 2011

2012 Carro S.I.S. da Grace!

2012 está chegando, e já sabemos que muitas novidades vem por ai! E uma delas é o carro da Grace, da linha S.I.S.! Ele pode não vir ao Brasil, mas, também tem uma chance de poder! Então, vamos torçer para que este carro venha! Clique em "Continuar Lendo..." e veja a foto dele, e a descrição dele!


Foto: Tru Fashionista
Descrição do Produto:
Barbie Boneca So In Style e Gift Set Convertible: Toda garota sonha em comprar um carro para seu 16 º aniversário, e este conversível roxo é um passeio quente. Holofoil luzes, uma placa SIS e brilhante, calotas roxas fazem uma declaração de estilo, enquanto a boneca em seu vestido combinando com detalhes brilhantes e uma chave de carro de ouro parece tão fabuloso. Rodas de rolamento, um volante girando e cintos de segurança adicionar realismo à dramatização. Inclui SIS Convertible roxo e boneca. Barbie So In Convertible Estilo e definir boneca é ótimo para qualquer presente!
Fonte: Tru Fashionista

Espero que tenham gostado!

Comente:

5 comentários :

  1. Lindooooo! passa no meu novo blog:
    http://barbiealways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Juh! Passo sim!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse carro, lindo demais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. TORÇER = torcer
    CARRO P/ 16º ANIVERSÁRIO = aonde fia? No Brasil só pode dirigir com 18!!!
    HOLOFOIL LUZES = oque significa isso??
    RODAS DE ROLAMENTO = redundância seu nome é BFN.
    Fail total!
    O carro é igual ao da Barbie, só mudaram mesmo a cor! Bjs Mo.

    ResponderExcluir
  5. Também amei Mari!


    Moon Ique, desculpe-me por erros. Mesmo.
    Olha, eu realmente não sei. Foi esta a descrição do produto que consegui, o que posto aqui nem sempre é certo, Ok? Podem ser só boatos, sei lah. Eu não sei o nome disto também, o Google me deu isto e eu também não sei!

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir