7 de nov de 2011

Vídeo: BFN A Caixa de Acessórios!

Como falei no vídeo passado, mostraria onde guardo os acessórios das Barbies. E aqui estou, vindo mostra-los! Para falar a verdade, eu ainda continuo achando a minha voz muito estranha, mas, estão dizendo que não. E olhem, não se esqueçam de Adicionar aos Favoritos, e clicar em Gostei! Clique Aqui para ver a página do vídeo. Não esqueça de deixar de se inscrever no nosso canal! Abaixo, o vídeo pode ser visto no Player abaixo.

Espero que tenham gostado!

Comente:

5 comentários :

  1. Amei, Caah! Quanta coisa tem nessa caixinha! E sua voz não é estranha, menine! A sua voz é linda, assim como você! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cáah, que organização!Eu guardo todos os meus assesórios também em uma caixa da Capezio (onde veio o salto que daçei ;D) e as bonecas guardo em 5 caixas da Panpili (aquelas grandonas sabe?)Então as vezes até amassa e tudo mais é melhor guardar lá do que deixar espalhado por ai né?
    Adorei o vídeo bjss!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Helooh, muita coisa!! D: Ah é sim! AWWNTT *-* Obrigado *-* OWNT MORRI, SÉRIO! Beijão minha Black Star!

    Verdade Súh! Nossa, que organização! É verdade, nós temos que guardar em caixas, para não perder, se não.... Nossa, é muito díficil organizar tudo! ushashsaa Fico feliz que tenha gostado!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. ah, babei, tb acho minha voz estranha quando gravo videos... vc disse q tem medo de perder o colar do dorso da cutie, e, quando eu perdi um mini colar, fiquei desesperada! tinha ido a casa de minha amiga que mora na minha rua e quando voltei senti falta... sai correndo pela rua pra procurar! Somos loucas por barbies... bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Estranho né? Acho que todos acham isso!
    Verdade! Eu, quando acho que perdo alguma coisa, nossa, eu fico louquinha!! E achou?
    Verdade, louquinhas!!!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir