6 de nov de 2011

Protótipos Fashionistas C.5 2012!

Para todos apaixonados pelas Fashionistas, uma ótima notícia: Foram divulgados os Protótipos das novas Fashionistas! Infelizmente, quem editou as imagens não achou imagens da Raquelle. De qualquer jeito, estas imagens estão ótimas para já irmos arrumando nossa Lista de Desejos!
Barbie | Foto: toeberriesqueen

Summer | Foto: toeberriesqueen

Barbie² | Foto: toeberriesqueen

Nikki | Foto: toeberriesqueen

Teresa | Foto: toeberriesqueen

 Foto: toeberriesqueen

Foto: toeberriesqueen

Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

8 comentários :

  1. Nossa eu amei a segundo eu vou postar no meu blog ta?
    Mai é claro vou dar creditos
    Segue meu blog http://theworldbarbie.blogspot.com/
    Ja estou seguindo o seu

    ResponderExcluir
  2. Nosa que lindas as fashionistas!! Estão um arraso as de 2012!! :D
    Beiijinhos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade meninas, as Fashionistas estão lindissimas!

    Claro Emiih!

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindas! As Fashionistas estão maravilhosas! Ah, só achei a cara da Barbie Roxa estranha... E vcs, o que acharaam? Nossa Cáah, você tem muita sorte de ser quem você é, você é rica! Bjs!
    Assinado: Gií

    ResponderExcluir
  5. Nossa estão todas muito muito lindas. Principalmente a primeira hahaha. Beijos enormes cheio de brilho.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Gií, as Fashionistas estão lindas! Ah Gi, as vezes acontecem algumas coisinhas assim em algumas bonecas, mas fique tranquila!

    Verdade Mari! Maravilhosa!

    Beijões cheios de Moda e Magia!

    ResponderExcluir
  7. Que indas essas novas fashionistas, eu adorei e com certeza vai estar na minha próxima lista de desejos e dessa ves eu vou querer uma que seja realmente parecida comigo, inclusive os olhos e o cabelo, eu vou pedir para minha mãe comprar a Summer, mas só quando tiver nas lojas né? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sim, esta coleção de Fashionistas está DIVINA. Verdade! Aii, eu também vou pedir a Summer! As meninas fala que eu sou parecida com ela... Sei não! uhsasuhsauas É sim Sáah! =F Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir