28 de nov de 2011

Novos Kits Fashionistas em Venda em Loja BRASILEIRA!

Há um tempinho atrás, postei sobre alguns novos kits de roupas Fashionistas, estes kits só vinhas com um look, mas eram super fofos. A Raah, mais uma vez mostrou esta notícia pra mim, e eu me surpreendi! Estes kits já estavam a venda na loja "Toy Mania", uma loja brasileira! Agora, está como "Avise-me quando chegar", eu não sei se já havia disponível ou não: mas eu amei saber disso! 
As roupinhas já estão no começo DESTA página! Abaixo as fotos das roupinhas para vocês relembrarem! 
Barbie Fashionista Vestido Rosa - MattelBarbie Fashionista Vestido Florido - MattelBarbie Fashionista Vestido Verde com Laço Rosa - Mattel
Espero que tenham gostado da notícia, e Obrigado Raah, mais uma vez!  

Comente:

5 comentários :

  1. Lindas, lindas, lindas e lindas. Quero todas ahhaa. Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eu também Mari! Estão um Arraso!
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caah eu postei isso primeiro que você se vc pegou de mim please põem créditos mais sé não desculpa tá?
    http://barbiegirlpinkrosa.blogspot.com/2011/11/roupas-novas-da-fashionistas.html
    Bjs:Crislene Pink

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade eu nunca entro no seu blog linda =( >^.^<
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. ameiiii todas

    mais gostei mais da 2 lindaaa
    querooo

    BY:Giih ")

    ResponderExcluir