30 de nov de 2011

Novos Eu quero ser... Com casal Barbie & Ken!

Para todos apaixonados, pelo casal mais apaixonado deste mundo vão adorar estes dois conjuntos "Eu quero ser..." Um dos casais, são "Eu quero ser... Doutores" o outro "Eu quero ser...Policial e Bombeiro"! Eu pessoalmente achei uma graça! Infelizmente, na própria caixa temos "Only at KOHL'S". Isto quer dizer, eles serão somente vendidos na "Kohl's"! Mas, esperamos que ele venha ao Brasil mesmo assim! 



foto
Eu quero ser... Doutores!| Foto: NapuDollWorld
foto
Eu quero ser... Policial e Bombeiro!| Foto: NapuDollWorld

Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

3 comentários :

  1. AAAAAAAHHHHH!!! Lindo, lindo, lindo, lindo. Amei eles dois juntos no mesmo trabalho. Ai que demais. Ah...agora que eu vi que você colocou meu nome e de outras 4 meninas no top comentarista, nem sabia que fiz 67 comentários ahhahah. Thank you very much. Beijos pink amiga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os uniformes, perfeitos !!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Verdade Mari, estes conjuntinhos estão um show! Ah, sim, aquele é uma coisa que dos últimos 1000 coments do blog, quem mais comentou fica lá <3
    Você merece, e obrigado pelos comentários!!

    Perfeitos mesmo!
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir