3 de nov de 2011

Novas Páginas no BFN!

O Barbie Fashion News (BFN) está atualizando boa parte dele: As páginas são seu foco! E nestes últimos dias, várias páginas foram atualizadas. Outras, também foram deletadas como a Minha Coleção e Lista de Desejos. Elas foram parar no Sobre  que fala sobre o BFN e sobre mim, e lá tem tudo! A página Contatos foi atualizada a uns dias, como eu já disse sobre o Contato Rápido. Foi adicionada duas páginas para pegar o lugar das duas excluídas: Revistas e Studios de Fotos! Na página Revistas, ela mostra todas as Revistas do BFN, e muito mais! A página Studios de Fotos , que ainda não está pronta foi feita pela ideia da Súsana, uma grande amiga minha. Ela deu esta Sugestão no Contato Rápido, e realmente, foi uma ótima ideia: A ideia, era que eu colocasse meus Studios de Fotos, em uma página! Isto já está sendo feito pessoal, acalmem-se! 
Espero que gostem da atualização! 

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário