10 de nov de 2011

Mandem suas MENSAGENS!

Quem acompanha o BFN, saiba que ele está criando a 3ª Edição da sua Revista! E todos sabem, que nas 2 outras edições deta revista, tiveram as chamadas Mensagens!

Agora, pra quem é novo aqui vamos explicar esta coisa de Mensagens! 

Estas mensagens, apareceram na Revista. Sim, TODAS. Mesmo se forem muitas, apareceram. Mas, só 1 mensagem, de cada pessoa. A Mensagem, é tipo de um Depoimento para o BFN, ou para a própria Revista. Ela deve ser do tamanho de 140 caracteres! Sim, o mesmo número do Twitter. Sabem porque? Para que várias pessoas mandem! Vocês podem mandar as mensagens, pelo Twitter , Comentário, Email, Contato Rápido, e Facebook. Sim, vocês não poderão mandar nem pelo My Space nem pelo Orkut, por serem mais demorados. Um Aviso: Você deve colocar seu nome, não pode ser por Anônimo. Mas, se você comentar em Anônimo, tudo bem, mas não esqueça de colocar seu nome! E se você usar algumas coisas como "vc" ou "tbm", isto será arrumado na hora de colocar na Revista! Então, podem começar! Vocês poderão mandar as mensagens até o dia 01 de Dezembro! Sim, você tem um tempão para mandar! Então, não se esqueça e prepare uma mensagem bem bonita em 140 caracteres!
Perguntas Frequentes
Mas, e se eu ultrapassar um pouco dos caracteres? 
Tudo bem. Você tem um limite de 140, mas,se a sua mensagem ultrapassar muito (uns 100 caracteres) deve ser tirado da Revista. Mas, se houverem poucas mensagens ela poderá ser colocada na Revista com a mensagem inteira.
E se eu mandar pelo Orkut ou My Space? 
Sua mensagem não será anulada: Só pode não aparecer. Elas ficarão em 2º plano em aparecer. Primeiro, as que mandaram pelo Twitter, Comentário, Email, Contato Rápido, e Facebook.
E se minha mensagem não aparecer?
Olha, apesar disto ser bem difícil sua mensagem será guardada, e aparecerá em alguns lugares do blog. Mas, acredito que isto não irá acontecer.
E se eu mandar depois do prazo? 
Olhe, tudo tem um prazo. Ela não aparecerá na Revista, nem em nenhum lugar.

Pode ser uma Imagem/Foto?
Não. É uma Mensagem. 


Mandem as Mensagens, e não percam tempo! 

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário