3 de nov de 2011

Ken longo dos anos: Do Dance Floor da Praia, década de 70 foram Groovy! (BC)

Venho vindo Traduzir e Adaptar para melhor leitura e entendimento de vocês, meu queridos leitores uma matéria do Barbie Collector! Vamos parar de conversa e vamos para a matéria, o conteúdo!
A Matéria parece ser tipo narrada pelo Ken, se você perceber bem!


Ken longo dos anos: Do Dance Floor da Praia, década de 70 foram Groovy!

Ahh, a década de 1970. O que era um emocionante para mim e minha menina Barbie... O que mais me lembro é a energia elétrica na pista de dança, o cabelo facial, e, claro, a moda. Falando de moda, aqui estão alguns dos meus looks favoritos da década ...


1973: Nova década, novo penteado! Eu escavei realmente minha reforma da juba nos anos 70, indo de meu olhar moldado plástico do cabelo a mais estilo “natural”. A modificação do Cabelo Ken® caracterizou meu primeiro absoluto estilo de cabelo enraizado, e veio com cabelo liso ou encaracolado assim como adicionais partes do cabelo facial, incluindo um bigode, barba e / ou costeletas. Amor a aparência versátil!



1978: Eu estava no céu quando saiu Ken como Superstar Ken. Um dos meus sucessos de todos os tempo, todos os olhares, o meu macacão azul elétrico com cinto e sorrir estrela de cinema foram totalmente legal! Com a minha princesa disco-de-rosa no meu braço, nós dançamos a década de distância.



1979: Sempre pronto para algum divertimento no sol, eu adorava ficar no meu bronzeado como Sun Lovin ™ Malibu Ken ® boneco. Um descontraído surfista, o meu ouro bronzeado, cabelos loiros e moldado sunga azul-turquesa foram um sucesso na praia e nas ondas!


Fique atento. Eu estarei revisitar mais uma década de estilo em breve!

Matéria por Barbie Collector.
Tradução por Google e Yahoo Babel Fish.
Adaptação por Barbie Fashion News.


Espero que tenham gostado da Matéria!




Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário