14 de nov de 2011

Francie tem It!

O BC trouxe esta semana mais uma matéria sobre a Francie. E por isso, mais uma Tradução e Adaptação do Barbie Fashion News!



O que eu mais amo na Barbie Moderna Francie é a sua dupla natureza!

Mais do que apenas açúcar e especiarias, sua polaridade tem a ver com o zeitgeist dos tempos. Estreando no auge da era MOD, Francie ® é partes iguais tímido e ousado, conservadora e selvagem!

Em um passeio de alegria e moda, Francie oscilou entre olhares que vão desde uma pequena cidade querida, com uma fonte infinita de acessórios fabulosos. Confira seu guarda-roupa seleções muito diferente do final dos anos sessenta - coquete em uma oferta ( Verão de Frost , acima à direita), e chique futurista no Rabanne Paco de inspiração Prata Cage (acima, centro) em outro.

Semelhante à captura de um raio em uma garrafa, Francie era uma batida em cima da introdução, na primavera de '66 - não é fácil para o primo mais novo de um modelo de moda de renome mundial na adolescência, Barbie ® ! Sua popularidade instantânea acelerou a liberação de uma linha de moda segundo com um tie-in sazonal: Novo! Francie Coleção Outono ! Para esta seleção, a equipe de design da Mattel abriu o portas e imersa em seus best-sellers estilos com um toque de inocência colegial. Francie Fairchild era tanto boneca e Art Pop!
Além de suas personalidades da moda, o fator de Francie de TI da outra é o seu rosto, canalizando o olhar que se tornou popular por recém-chegados frescas como Mia Farrow e sensação de Warhol Edie Sedgwick.

Eu disse certa vez em seus olhos adoráveis para a editora de uma revista boneca que responderam com grande autoridade, "Ela tem um dos rostos mais bonitos já criados!"

Que cara bonita agora graças um par de muito especial Silkstone ® Francie bonecas . O novo Check, Please! ™ Francie ® boneca , vestido em um terno vermelho e branco marcada (para Francie!), passeava com seu poodle adorável é um Barbie ® Collector revendedor exclusivo! A segunda é a Barbie SM Fan Club exclusivo Brights Nighty ™ Francie ® Giftset , já disponível na loja online. (Para a corrente BFC ™ apenas os membros, é claro.)
Matéria por Barbie Collector e Chris Varaste.
Tradução por Google e Yahoo Babel Fish.
Adaptação Barbie Fashion News.

Espero que tenham gostado!

Comente:

5 comentários :

  1. Ei Caah não faz assim com meu pobre coração... eu quero muuuito uma Francie! Sigam e acessem meu blog: http://ojeitomahdeser.blogspot.com
    Bjs


    ♥Mah♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, pf pf pf pf pf pf recomenda meu blog? é http://universodasofia.blogspot.com
    Agora eu falo de Monster High mais tenho posts antigos que falam de outras coisas de garota!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Olha adorei seu blog, achei uma graça e apesar de já ser bem grandinha eu adoro a barbie tb! e quando poder dá uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá, e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog.
    http://www.barbie-mundopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mah, também estou louca por esta boneca! Ela é divina! Mas, infelizmente acho que não vou conseguir =(

    Olá Sofia! Na parte "Recomendo" do meu blog, só coloco blogs que eu visito todo dia, e tenho interesse pelo assunto. Desculpe, mas isto que você está pedindo não é possível... Desculpe-me mesmo!

    Oh, aqui no BFN aprendemos uma coisa: Barbie não tem idade! Sim, paço sim!!

    Obrigado!

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir