13 de nov de 2011

Fotos: Barbies Stardoll!

Quem lembra de quando falamos das Barbies Stardoll (Aqui e Aqui) lembra que o Stardoll está com uma parceria com a Mattel, empresa da nossa amada Barbie. Eu achei que elas estão divinas: seus rostos em formatos diferentes, com vários estilos! Agora, eu espero e muito que chegue ao Brasil! Abaixo, as imagens.



foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World

foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World
foto
Foto: Napu Doll World
Espero que tenham gostado!

Comente:

4 comentários :

  1. OMG EU PRECISO DESSAS DOLLS! ALÉM DELA, GANHA 100 STARDOLLARS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #falecida

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você acha que eu não? É ENTÃO EU MORRI, Faleci, tive um ataque cardiaco!!
    omg
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Simplismente lindas !

    Vou colocar as fotos meu blog tah espero q não se incomode!Pode deixar q vou colocar créditos, bem q o nosso blog poderia ser parceiro neh?

    Bjs mattellandiachannel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Oh, colocando créditos, sem problemas!
    Beijões, e Obrigada pelos montantes de visualizações!

    ResponderExcluir