16 de nov de 2011

Fotos: Barbies Fashionistas World Tours!

Estou vindo com mais fotos desta coleção íncrivel! Mas, não tenho destas fotos da Sassy, mas, tenho da Glam e da Sweetie. Esta coleção deve vir um pouco cara, pois pelo tamanho da caixa comparado com o das Fashionistas In The Spotlight (as cantoras), é o mesmo, o que me trás um certo medo: Será o mesmo preço? Se for, virá pra cá por R$99,90! Abaixo, as imagens. 



foto
Barbie Fashionista Hollywood Divas/World Tour! Foto: Fashion Doll Collector
foto
Barbie Fashionista Hollywood Divas/World Tour! Foto: Fashion Doll Collector

foto
Barbie Fashionista Hollywood Divas/World Tour! Foto: Fashion Doll Collector
foto
Barbie Fashionista Hollywood Divas/World Tour! Foto: Fashion Doll Collector
Espero que tenham gostado!

Comente:

7 comentários :

  1. essa boneca ja está no brasil?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todas!Já!Agora.

    ResponderExcluir
  3. As duas são muito lindinhas né? Mas a que eu gosto mais é a Glam. Boas aulas e provas pra ti, Beijos amorosos.hihi.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente estas bonecas ainda não chegaram ao Brasil!

    Também quero!

    Verdade Mari! A Glam é maravilhosa! Mas, até agora estou querendo a Sweetie! =F Acho que seria bem interessante ter mais uma Sweetie em minha coleção! =D Obrigado Mari!! Igualmente!! E você sempre super fofa S2 Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Nossa elas são realmente lindas !!!

    Por Favor segue meu Blog:

    mattellandiachannel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu quero a glam!!

    ResponderExcluir
  7. São mesmo! Sigo sim fofa.

    Maravilhosa, ótima escolha!
    Beijões, e Obrigada pelos montantes de visualizações!

    ResponderExcluir