20 de nov de 2011

Foto: Ken Barbie em Vida de Sereia 2!

O filme Barbie em Vida de Sereia 2 já deve ser um sucesso, mas, agora que eu não entendo: Já imagens de pessoas com o Ken? Já está a venda em algum lugar? Isto nós não sabemos, e acho que ficaremos por isto mesmo. Mas, alguém já comprou o Ken e um novo Kit de Roupa para o Ken e já tirou fotos! Abaixo, as imagens dele com o novo Kit, ou mesmo não.



foto
Foto: Andrew S.
Foto: Andrew S.
foto
Foto: Andrew S.
Foto: Andrew S.

foto
Foto: Andrew S.
Espero que tenham gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. Eu estou achando que ele vai ser um menino que a Merliah irá conhecer nessa cidade. Espero que sim né, seria bem legal. Beijos cor de rosa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Estou louca para ver este filme!! =F
    Beijões, e Obrigada pelos montantes de visualizações!

    ResponderExcluir