9 de nov de 2011

BFN: Página "Fotos"!



Se você estava querendo muito que a página "Studios de Fotos" fosse inaugurada, uma notícia: Ela inaugurou! Mas, ela virou o nome "Fotos", para melhor ser visualizada por todos. A página tem fotos tiradas pela dona do BFN, que já foram postadas aqui no Barbie Fashion News. A Página está em processo de Atualização sempre, e sempre vou avisando aqui quando postar mais fotos. Eu espero que todos gostem da página, e se divirtam!
Tenham um dia Marvilhoso!

Comente:

2 comentários :

  1. Eu comentei lá na página de fotos, depois você vê. Então... Eu queria falar que hoje eu estava vendo as revistas que você fez e, estão ótimas. Mas tem algumas frases que estão com erros de gramática. Só estou te ajudando, não quero ser chata. Na 2º revista (barbie girl's 2) na página 5 está escrito assim: "A nossa amada Barbie, foi PEGADA pelos PAPARAZS..." O certo seria: "A nossa amada Barbie, foi PEGA pelos PAPARAZZIS". Espero que você entenda, pois estou te ajudando para que não cause nenhum problema por causa disso. E você é quem sabe se quiser corrigir. Um beijo amoroso Cáah.

    ResponderExcluir
  2. Vi sim! Obrigado! Sim Mari! Obrigado!! É que eu não fazia a revisão! uahauahsu Obrigado Mari! Você nunca estará sendo chata! Pena que agora não tem como eu corrigir, se não eu corrigia! Mas, a próxima revista vai estar certinha!
    Obrigadão!!!
    Beijõõões, Cáah!

    ResponderExcluir