29 de nov de 2011

@BarbieCollector>> No Twitter ela nos responde!


Quem é fã das Barbies Collector, quero dizer que no Twitter, o oficial mesmo (@BarbieCollector) ele nos responde! As vezes, claro! Mas de madrugada, twittei para ela "Brazil love Barbie" e ela/ele me respondeu!

Thanks!! :) RT  Brazil Love Barbie <3
(Obrigado!! :) RT  Brazil Ama Barbie <3)
Depois, minha amiga Caori (@BarbieS2Pink) mandou outra mensagem pra ela:
 cant wait to see 'Pink In Pantone' doll in stores!
( não posso esperar para ver a boneca "Pink in Pantone" nas lojas!)
Poucos minutos depois, @BarbieCollector responde!
.  I did a brief Q&A with Linda about it last week, coming out next month. She's amazing!
(.  Eu fiz um breve Q&A sobre isto na semana passada, que sai no próximo mês.)

Isto não é fenomenal?! Se você quiser que o @BarbieCollector responda alguma dúvida para você, mande por comentário para mim que vou tentar enviar para ela! Espero que tenham gostado da postagem!

Comente:

4 comentários :

  1. É nois Ca! O BC ultimamente tem sido bem atenciosos com a gente né! Beijoos s22222222

    ResponderExcluir
  2. pergunda para eles se vai ter mais basic depois da ultima coleçao que ainda nao lançou obrigato

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cáah, faz década (neem sou exagerada) que nõ entro no Twitter!
    Beíìjos!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ca, o BC ta super atencioso S2

    Anônimo, vou tentar perguntar sim! Nada =P

    Verdade Súuh! asuhusaha Eu to sempre lá!!

    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir