29 de nov de 2011

Apelo: Mensagens & Concurso.


Para este fim de ano, não esperava fazer um Concurso, não mesmo. Mas, fiz, pois, já que já estávamos chegando aos 250 mil visualizações, achei que poderíamos pelo menos mais de 5 participantes. Mas, hoje eu não venho falar só disso. Vou falar 1º do mais importante. As Mensagens.




O Barbie Fashion News, tem uma tradição: Todas as Revistas Barbie Girl's tem a última, ou penúltima página com as "Mensagens" feitas pelos leitores do Barbie Fashion News. Nunca foram muitos participantes, mas, já que eu percebia que o BFN estava mesmo fazendo um pouco de sucesso, pensei que poderiamos ter mais. Por isso dei limite de letras, e outras coisinhas. Mas, me enganei. Feio. O prazo de Mensagens é até dia 1/12! Sim. Um dia. Me entristeci muito com isso, já que por enquanto, só duas amiga e leitora mandou a mensagem. Sim, ela mandou com mais de 140 caracteres. Mas não, eu vou coloca-la. Agora, eu vou fazer que não tem mais limite: Quem sabe assim vocês mandem? É tão fácil! Lembrando que todas estas mensagens vão aparecer na 3ª edição da Revista Barbie Girl's, que está quase pronta: Só falta as Mensagens, e algumas surpresinhas.

Agora, o segundo apelo. Participem do Concurso de Natal 2011. No começo, os formulários deram alguns probleminhas, mas já estão todos arrumados! Até agora, ninguém participou. Sim, algumas pessoas já usaram aqueles formulários... Mas, para Nada! Sim, não colocaram nada lá! Então, estou esperando as participantes, ok? Pode dar uma preguiça para ler tudo, mas é tudo super simples e rapidinho você participa! Espero os participantes até dia 22/12, o último dia de você mandar! 

Obrigado a todos os meus queridos leitores. 

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário