8 de out de 2011

Variação Ken's Fashionista 2011!

Hoje, procurando imagens do Ken Fashionista 2011, percebi uma variação nele! Ou melhor, eu vi uma imagem que mostrava-a. Achei super interessante! Percebam bem a calça: Uma mais escura,  e outra mais clara! Além do que, as bonecas, os bonecos da Mattel variam também de local para local. Vocês sabem qual é mais vendido no Brasil?! Infelzimente não vi nenhum Fashionista 2011 aqui no Brasil... Mas quando eu ver, vou reparar!

foto

Espero que tenham gostado!
Imagem: Fashion Doll Collector

Comente:

2 comentários :

  1. Cáah, naquela loja que te falei, Fabdré lá tem os 2 kens fashionistas. Cutie Boy e Sporty Boy. Eu já vi (: Eu fui hoje mesmo lá, comprar o UNO da Barbie, e lá eu vi o Ken loirinho com a calça escura, ou seja a 2 imagem deste post. Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaa que legal!! *0* Ahh, legal! Então pelo menos aqui para o estado de SP deve ser com calça escura!! *0* Obrigado!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir