12 de out de 2011

Revista Papo de Boneca!

Pessoal, em toda 6ª Série da minha Escola, devemos fazer uma revista! E como de comum, eu fiz. Mas, teria que ser muito mais profissional, e legal. E, para que não ficasse sem assunto esta revista, nela falei de Bonecas! E claro, não ia deixar de postar aqui, no Barbie Fashion News! Devo dizer: A Revista ficou bem simples, já que não podia fazer tantas coisas. E a Contra-Capa, eu tive que tirar já que tinha informações pessoais. No meio da Revista, tem algumas propagandas, que eu tive que fazer obrigatoriamente. E, como ainda não tínhamos fechado a parceria com a Big Center festa , eu fiz uma propaganda do próprio Blog e da Ri happy. Nesta revista, tem bem menos páginas, mas nela explico sobre Barbie, Pullip, Monster High e Ball Jointed Doll.
Outra coisa: Esta Revista pode ser sim Imprimida, mas NÃO pode ser comercializada. Desculpem-me por alguns erros, pois foi na hora de passar para o Slide Share.


Espero que gostem da Revista, e tenham um Excelente Dia das Crianças!

Neste Dia das Crianças, você também pode se divertir no Fórum Barbie Fashion News! Faça tópicos, responda perguntas, Se divirta!

Comente:

6 comentários :

  1. revista linda perfeita...
    melhor do que a minha ¬¬ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. usahsauha Obrigado!
    Lembrando que esta é a 3ª Revista do Barbie Fashion News, Ok?
    Beijoos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a sua revista, ficou maravilhosa, você é muito caprichosa e talentosa. Meus parabéns amiga, você merece uma boa nota por esse trabalho. Um beijão friend!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a revista!
    Visita meu blog?
    http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pessoal!! Awwnt! Obrigado Mari! Nossa, eu espero! =D Vamos ver! \o/
    Claro que visito seu blog!
    Vários Beijões meninas!

    ResponderExcluir