6 de out de 2011

Projeto:Menina BFN!

Como todos sabem, o Barbie Fashion News nunca para. E por isto, hoje venho mostrar a vocês o Projeto Menina BFN! Este projeto é bem simples, mas muito divertido: Para mim e para vocês! A Menina BFN será uma "tipo" Mascote do BFN, mas sim uma Menina! Ela será bem diferente, isto quer dizer, terá uma opinião variada: Vocês, leitores que escolherão via Enquete! Será super divertido, porque em parte em parte faremos enquetes com "Que tipo de Cabelo vai ser?", ou "Que cor de cabelo será da Menina BFN?". E assim indo, escolhendo Roupa, tudo!! Será super divertido, e enquanto eu vou fazendo, devo ir mostrando a vocês como está indo! Tenho certeza que isto será super divertido! Eu já tive várias idéias!
Eu escolhi uma Menina, para que não tenha tantas copiações. Eu sei que o BWorld (quem acompanha o mundo de Barbies faz tempo lembra) fez algo parecido, mas o estilo da Menina BFN  deve ser bem diferente. Outra coisa: Alguns blogs tem costume de pegar idéias do Barbie Fashion News, e quero dizer que tudo bem, mas, pelo menos não copie, e também tenha uma simples atitude de colocar que a idéia é do BARBIE FASHION NEWS.

Espero que gostem da ideia, e que se divirtam! 
((A Primeira Enquete estará no Barbie Fashion News EM BREVE!))

Comente:

2 comentários :

  1. que legaal,mas tipo ira ser uma garota ou uma barbie??

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda eu não posso falar! =D Surpresinha *0*
    Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir