8 de out de 2011

Operetta chega ao site Monster High!


A Mais nova Boneca Monster High, a Operetta chegou ao site Americano! Você pode vê-la Aqui! E agora esperamos que todas as bonecas cheguem mais rápido ao site Monster High do Brasil, que infelizmente só tem as Iniciais. Ainda não tem a Ghoulia, que já chegou as lojas a um bom tempo!
Mas, vamos saber mais sobre a Operetta!


Operetta 



Idade: 

16… em anos fantasmas 

Pais: 

O fantasma da ópera 

Estilo do assassino:

Da parte superior de meu rolo penteado vermelho da vitória(?) do Carro Velho com Motor Envenenado (?) às almas em meu passo sapatos-não em'estou em-rockabilly uma alta octanagem de força(?). Eu também tenho esse pique beleza perfeita que começa no meu rosto e termina noginchiest tat ​​sempre.

Falha Louca:

Eu sou um bocado de uma diva e de uma perfeccionista….aprovei mais do que um bocado. Na maior parte é apenas sobre meus monstros da música embora que por causa disto perde suas mentes por alguns dias se me ouvem cantar vivo. Minha voz não tem o mesmo efeito quando você lhe escuta gravada. 

Alimento favorito:

Sanduíches fritados com manteiga e banana de amendoim. MuitoObrigado. 

Cor favorita: 

Vermelho de veludo do vintage(?). 

O animal de estimação Peeve: 

Eu não gosto de ser dito o que fazer, acho que eu sou teimosa.

Atividade favorita: 

Ouvindo a música e cantando. O que há mais para a não-vida? 

Animal de estimação: 

Memphis "Daddy" ou " "PernasLongas" é a minha aranha de estimação. Claro que ele não é como qualquer outra aranha que você já viu a menos que você já viu um balanço um topete ao jogar um baixo standup.(?)

BFF's: 

Holt Hyde e Deuce Gorgon 

Assunto favorito: 

História da música. Não pode saber onde você está indo, se você não sabe onde você esteve.

Assunto mais Odiado: 

Ciência louca. A única coisa que eu quero criar é música.


Infelizmente, algumas coisas realmente não dão para entender.
Mas, espero que tenham gostado!
Tradução: Yahoo Babel Fish e Google Tradutor
Adaptação: Barbie Fashion News
Ficha: Monster High 

Comente:

2 comentários :