25 de out de 2011

Nova Coleção Barbie Collector: Dancing with the Stars!

Para todos que amam a linha Barbie Collector, mais uma Coleção foi divulgada! Está é a Dancing with the Stars, isto quer dizer, Dançando com as Estrelas! Por enquanto, uma imagem de 3 bonecas foram divulgadas! As três estão com roupa de Dança... Mas a última eu pensei: "O que ela tem a ver com Dança?" E sim, ela tem muito a ver! Samba! Será uma Barbie inspirada no Brasil? Vamos esperar, e torcer! Veja abaixo, a imagem.
Foto: Flickr| Captain Capsule
Espero que tenham gostado!
O blog My Barbie Doll postou antes isso.
(Pessoal desculpem pelas poucas postagens, é que estou tendo de ajudar uma grande amiga minha em algumas matérias para a Prova. Desculpas sinceras! Mas fiquem tranquilos, sexta volta ao normal! Obrigado por entenderem!)

Comente:

6 comentários :

  1. Que nada Cáah!Boa sorte para as duas na prova!=D
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Súuh! =F
    Beijão, Càah!

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira e a segunda!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, elas estão maravilhosas!

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Todas são muito lindas. E boa sorte na suas provas, eu sei que você vai arradar amiga. Um bjo de boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! =F Ai, Obrigado, Obrigado! =F Fico feliz por esta ajuda meninas! =F Mas sim, estou indo muito bem! \o/
    Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir