27 de out de 2011

Mattel compra empresa de Barney!

Hit Entertainment Barney
Gosta de Barney? Então, está notícia é realmente para você! A Mattel, comprou a empresa HIT Entertainment, a empresa de Barney, e outros ícones infantis. 

A empresa da boneca mais famosa, comprou a HIT por US$ 680 milhões, apesar de antes já produzir licenciado produtos da empresa, agora ela realmente compra a empresa.
A HIT Entertainment também é dona de "Thomas e seus amigos", e vários outros, que você pode ver entrando no site da empresa.

O que você achou da notícia? Gostou? Não? Comente no Fórum do Barbie Fashion News!

Comente:

2 comentários :

  1. Cáah voc~e pode fazer uma análise da Barbie quero ser professora de bale, ou tra análise do Ken fashionistas, por favor meu pai comprou a barbie quero ser prof de bale!!!Me faz a análise pra eu ver.
    Beijinhos de borboletas
    www.coisasdealycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili! Olha, infelizmente eu não tenho estas bonecas. Mas, eu posso fazer para você uma análise de imagens achadas na internet... Pode ser?
    Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir