9 de out de 2011

Fotos:Barbie Countess Dracula By:Bob Mackie

Estou vindo, com algumas imagens desta boneca. Eu realmente amei esta Gold Label, e devo confessar que quando vi as imagens reais eu me impressionei! A caixa da boneca feita pelo designer Bob Mackie tem um formato, e um desenho de um Caixão (maravilhoso!), e dentro da caixa, é bem como dentro de um caixão! Isto realmente surpreendeu a todos! Olhem bem a  caixa: O escrito "Barbie Collector" está com um "sangue" escorrendo! Abaixo, as imagens!
Foto: sues370/eBay/My Barbie Doll
Foto: sues370/eBay/My Barbie Doll
Foto: sues370/eBay/My Barbie Doll
Foto: sues370/eBay/My Barbie Doll
Imagem:Barbie Collector/My Barbie Doll
As únicas coisas eu realmente fiquei triste, foi os dentinhos que não tem relevo (seria maravilhoso se tivesse!) e os cílios da boneca que não tem relevos como no protótipo.
Beijos e Abraços!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário