11 de out de 2011

Fotos Reais: Raquelle Fashionistas 5!

Estou vindo com imagens exclusivas, nunca mostradas em outro lugar! Sim, imagens da boneca Fashionista da nova coleção 5, a Raquelle! Realmente ela está incrível, achei ela muito estilosa! A "Reprodução" da Sassy, a Raquelle só me deixou infeliz por um fato: Me lembrou muita da Sassy da coleção 2 das próprias Fashionistas... Reparem também no Sapato da boneca, bem parecido com um sapatinho de Louboutin, para Barbie. Abaixo, as imagens!

foto
foto
foto
Espero que tenham gostado!
Imagens:Too Many Pictures 1

ATUALIZAÇÃO:
Outras imagens da própria Raquelle, com algumas comparações.

foto


foto

Comente:

10 comentários :

  1. a unica coisa que eu nao gostei mesmo foi a cor do olho como as raquelles antigas

    ResponderExcluir
  2. É, a cor do olho da Raquelle nesta coleção é Castanho, algo mais normal entre a gente, coisa que nem sempre chama muita atenção...
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas barbies tem cara de mais velha tipo de 28 anos

    ResponderExcluir
  4. sauhasushau As Bonecas não podem ser sempre novinhas né!? sauhsauhas Brink's! =D
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Omg, que sapato mais fashion!!! Ameiiii! :D
    Será que vai vim pro Brasil? Se vier, você vai comprar, Caah?

    Bjs (:

    ResponderExcluir
  6. Também amei! Olha, tenho quase toda certeza que sim! Porque, é uma FASHI-FASHIONISTA! \o/ Siim! Não perco este Super Sapato não!!
    Beijooos,Cáah!

    ResponderExcluir
  7. Oii!Só vim avisar que eu peguei alguns posts seus e pus lá no meu blog, todos eles estaão com créditos, mil descupas por não ter avisado antes!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sem problemas! Pondo Créditos, nem precisa avisar!! =D Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  9. eu prefiro a Raquelle com os olhos castanhos ela é mais bonita e chama mais atenção.
    Pra falar verdade eu não gosto da barbie ,o que me chama a atenção neste desenho é mesmo a Raquelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda de qualquer jeito *-*
      Abraços, Cáah!

      Excluir