24 de out de 2011

Fotos: Fashionistas C.5 (Barbie)!

A comentarista Marianna aqui do blog, está amando tando ver as imagens das Barbies Fashionistas C.05, que eu não resisti e preparei mais este post com mais fotos da Barbie com o vestido roxo, que é a que ela mais quer! Não são as melhores imagens do mundo, mas, é especial para ela, e para todas as outras (os) leitoras (os) aqui do blog que estão apaixonadas(os) por esta boneca!
Foto: Ebay| Top Dog 2000
Foto: Ebay| Top Dog 2000
Foto: Ebay| Alex2055_a
Foto: Ebay| vkaauamo
Foto: Ebay| briancindysstore

Espero que tenham gostado!
E se você quer mais alguma foto de Alguma nova boneca, é só Comentar, ou mandar um Email para contatos@barbiefashionnews.com  !

Comente:

7 comentários :

  1. Ai que fofa você Cáah. Obrigada por este post especial que você fez pra mim e pra todas as leitoras. Obrigada mesmo amiga, de coração. Um beijão enorme pra você que você merece...e muito.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e não precisa ser as melhores imagens do mundo. O que você fez é muito lindo e legal pra todas nós. Você se esforçou muito pra agradar a todas as leitoras. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Awwnt! Fico feliz que tenha gostado Mari! Ah, sabe uma coisa legal? A minha amiga que estou ajudando a estudar se chama Mariana! =F Obrigado, Obrigado!É para vocês mesmo!
    Obrigado mais uma vez *0*
    Beijões Gigantescos, Cáah!

    ResponderExcluir
  4. Que legal que ela tem o mesmo nome que eu. Manda bjos pra ela haha e, um enorme pra você.

    ResponderExcluir
  5. Vou mandar amanhã mesmo,quando eu chegar na escola! =F Obrigadooo! Awnt, você é tão fofa! =F

    Beijão Especial pra você também, Cáah!

    ResponderExcluir
  6. OIII CAAH Gostaria de por voce em um link especial no meu blog barbie girl fashionista,pois acho teu blog muto fashion e claro acessadissimo ne, um super beijo poe a resposta la no blog mesmo,beijoka to te seguindo hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! A vontade =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir