23 de out de 2011

Fotos: Fashionistas C.5 2012!

Aqui ainda não achamos as Fashionistas, mas lá... Já existe! E isto é ótimo: Assim mais fotos serão divulgadas, e poderemos já ir escolhendo nossa favorita! Agora, temos duas imagens da Barbie de Roxo, Uma imagem da Nikki, e uma de cada Ken. O ruim, é que os Ken's ainda estão na caixa, dificultando a visão. Mas, vamos para as imagens!
Foto: Flickr| Lost From Reality
foto
Foto: Flickr| Lost From Reality


foto
Foto: Flickr| Napu Doll World


foto
Foto: Flickr| Napu Doll World


Espero que tenham gostado!

Comente:

4 comentários :

  1. Nossa como a barbie loira de vestido é muito lindaaaaaaaaa. Eu amei muito ela, lindíssima. E estou amando quando você coloca fotos dela no blog. Eu sei que não é pra mim, mas mesmo assim...Muito obrigada amiga. Bjão Cáah.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Ela ficou muito linda com aquele vestido! É verdade, ela está um show!
    Ah, fico feliz que esteja amando Mari!
    Claro que é para você! É para você, e todas as leitoras! Nada! Obrigado a você, pelo comentário!

    Beijões Mari!

    ResponderExcluir
  3. Nikki está lindissima!! Será a minha primeira!

    ResponderExcluir
  4. Está mesmo! Boa escolha! =D
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir